Ações do documento
Superintendência Regional Bom Jesus da Lapa (BA) - Tomada de Preços

     <- Voltar para a Lista de Editais Publicados em 2014

A V I S O

EDITAL N.º 50/2014

TOMADA DE PREÇOS

 

OBJETO: Serviços de recuperação e limpeza de aguadas em diversos municípios, na área de abrangência da 2ª Superintendência Regional da CODEVASF, no Estado da Bahia.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Empresas do ramo, individualmente, que atendam as exigências do edital e seus anexos e que cada licitante deverá comprovar na apresentação das propostas, o capital social mínimo R$ 29.355,70 (vinte e nove mil trezentos e cinquenta e cinco reais e setenta centavos). Não será permitida, na presente licitação, a participação de empresas em consórcio nem a subcontratação dos serviços.

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: na 2ª Superintendência Regional da CODEVASF, localizada no seguinte endereço: Av. Manoel Novaes, s/n, Auditório, Centro – Bom Jesus da Lapa - BA, cuja sessão está marcada para as 09h00min (nove horas) – horário local – do dia 11 (onze) de Dezembro de 2014.

OBSERVAÇÃO: O edital e seus elementos constitutivos encontram-se disponíveis nos sítios www.codevasf.gov.br e www.comprasgovernamentais.gov.br. Caso as licitantes não consigam fazer o download pelos sítios, o edital e seus anexos, gravados em CD-ROM, encontram-se à disposição dos interessados na sede da 2ª Superintendência Regional da CODEVASF, no endereço acima mencionado, telefone (77) 3481-8011 e 3481-8010 no horário local de 08h00min (oito horas) às 12h00min (doze horas) e de 14h00min (quatorze horas) às 18h00min (dezoito horas), de segunda a sexta-feira.

A Guia de Retirada de Edital (Anexo IX) retirada pela pelo sítio da CODEVASF deverá ser remetida pelo fax (77) 3481-5299 ou e-mail [email protected]. Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem o sítio da CODEVASF para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos.

 

Bom Jesus da Lapa - BA, 25 de Novembro de 2014.

 

LOURIVAL SOARES GUSMÃO

Superintendente Regional