A V I S O
EDITAL Nº 007/2014
CONCORRÊNCIA
OBJETO: Execução das obras, serviços e fornecimentos relativos à implantação de 600 módulos sanitários domiciliares com painéis de PVC em comunidades do Perímetro de Irrigação do Salitre no município de Juazeiro – BA, área de jurisdição da 6ª superintendência regional da Codevasf.
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Empresas do ramo, individualmente, que atendam as exigências do Edital e seus anexos, e que possuam, até a data de recebimento das propostas, o capital social mínimo, de R$ 447.235,00 (quatrocentos e quarenta e sete mil, duzentos e trinta e cinco reais).
LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: No Auditório da 6ª. Superintendência Regional, localizado na Av. Comissão do Vale do São Francisco, S/nº - Piranga – Juazeiro-BA, cuja sessão de abertura está marcada para as 10h00 (dez horas) do dia 19 (dezenove) de maio de 2014.
OBSERVAÇÃO: O Edital e seus elementos constitutivos (Projeto Básico [Memoriais e Desenhos], Especificações Técnicas, etc.) encontram-se disponíveis nos sítios www.codevasf.gov.br e www.comprasnet.gov.br. Caso as licitantes não consigam fazer o download pelos sítios, o edital e seus anexos, gravados em CD-ROM, encontram-se à disposição dos interessados na sala da Secretaria Regional de Licitações – 6ª/SL, no endereço acima mencionado, telefone (74) 3614-6232, e poderão ser adquiridos mediante o recolhimento aos cofres da CODEVASF da importância de R$ 50,00 (cinquenta reais), destinada a cobertura de despesas com reprodução e gravação de documentos, no horário de 08h00 (oito horas) às 12h00 (doze horas) e de 13h30 (treze horas e trinta minutos) às 17h00 (dezessete horas), de segunda a sexta-feira.
A Guia de Retirada de Edital (Anexo IX) pela Internet deverá ser remetida pelo Fax nº (74) 3614-6231 ou email
[email protected]. Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem o sítio da CODEVASF para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos.
Juazeiro, 14 de abril de 2014.
ALAÔR GRANGEON DE SIQUEIRA
Superintendente Regional