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Superintendência Regional Aracaju (SE) - Pregão Eletrônico

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EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N.º 24/2020

 SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS

PROCESSO N.º 59540.000734/2020-86

 

A V I S O

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA – Codevasf, torna público aos interessados que na data, horário e local abaixo indicados fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO - Sistema de Registro de Preços - com lance intermediário mínimo no valor de R$ 5,00 (cinco reais) do tipo MENOR PREÇO, de acordo com as condições deste Edital, por meio da internet no sitio: www.gov.br/compras.

 

OBJETO: Fornecimento eventual de equipamentos e suprimentos de informática, visando atender às necessidades da 4ª Superintendência Regional da Codevasf – 4ªSR no estado de Sergipe, conforme condições, quantidades e exigências do edital, distribuídos em 36 (trinta e seis) itens.

 

ÓRGÃO GERENCIADOR: COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA - UASG 195003 - ARACAJU/SE (ITENS 1 ao 36).

 

ORGÃOS PARTICIPANTES:

 

COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA - UASG 195004 - BOM JESUS DA LAPA/BA (ITENS 6, 7 e 8);

 

COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA - UASG 195006 - BRASÍLIA/DF (ITENS 1, 5, 6, 8, 9, 10, 12, 14, 18 e 19 );

 

COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA - UASG 195001 - PENEDO/AL (ITENS 5, 7, 8 e 11);

 

COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA - UASG 195002 - PETROLINA/PE (ITENS 1, 3, 4, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 24, 26, 27, 28, 29, 32 e 34);

 

COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA - UASG 195015 - SÃO LUÍS/MA (ITENS 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 11, 14, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 23, 24, 25 e 26);

 

COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA - UASG 195012 - TERESINA/PI (ITENS 1, 6, 7, 8, 10, 12, 14, 18 e 19).









ORGÃO GERENCIADOR 195003 CODEVASF/Aracaju/SE

301

R$       368.155,92

ORGÃO PARTICIPANTE 195004 CODEVASF/Bom Jesus da Lapa/BA

21

R$         96.739,95

ORGÃO PARTICIPANTE 195006 CODEVASF/Brasília/DF

1231

R$   2.246.378,56

ORGÃO PARTICIPANTE 195001 CODEVASF/Penedo/AL

100

R$       267.211,20

ORGÃO PARTICIPANTE 195002 CODEVASF/Petrolina/PE

205

R$       305.485,25

ORGÃO PARTICIPANTE 195015 CODEVASF/São Luís/MA

289

R$       407.631,99

ORGÃO PARTICIPANTE 195012 CODEVASF/Teresina/PI

140

R$       249.555,95

TOTAL GERAL

2287

R$   3.941.158,82

 

Os Itens 1 a 14 são abertos para participação de todas as empresas.

Os itens 15 a 26 são exclusivos para as microempresas e empresas de pequeno porte.

 

Os Itens 27 a 36 são exclusivos para as microempresas e empresas de pequeno porte, referentes ao benefício da cota de até 25% (Decreto 8.538/15, art. 8º. Na hipótese de não haver vencedor para a cota reservada, esta poderá ser adjudicada ao vencedor da cota principal ou, diante de sua recusa, aos licitantes remanescentes, desde que pratiquem o preço do primeiro colocado da cota principal.

 

MODO DE DISPUTA: ABERTO, com intervalo mínimo de diferença entre os lances de R$ 5,00 (cinco reais), que incidirá tanto em relação aos lances intermediários quanto e relação ao lance que cobrir a melhor oferta.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Poderão participar desta licitação empresas do ramo, fabricantes ou fornecedoras, pertinentes ao objeto desta licitação, individuais, que satisfaçam a todas as exigências constantes deste Edital e seus Anexos, e que estejam previamente credenciados no SICAF e perante o sistema eletrônico provido pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (SLTI), através do sítio www.comprasgovernamentais.gov.br, para acesso ao sistema eletrônico.

 

 

DATA, HORA E LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO EDITAL E SEUS ANEXOS:

O Edital e seus elementos constitutivos (Termo de Referência, Planilhas Orçamentárias, Cadernos de Encargos, etc) estarão disponíveis para consulta e retirada nos sítios: www.gov.br/compras e www.codevasf.gov.br. Na impossibilidade de download pelos sítios, o edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria Regional de Licitações – 4ªSL da Codevasf, localizada na Avenida Beira Mar, nº 2.150, Bairro Jardins, Aracaju-SE, CEP 49.025-040, telefones (79) 3194-4251 e 3194-4262, e poderão ser adquiridos gratuitamente mediante apresentação pelo licitante de um CD-ROM/DVD/pendrive para gravação dos arquivos, no horário de 08h00 (oito horas) às 12h00 (doze horas) e de 13h30 (treze horas e trinta minutos) às 17h00 (dezessete horas), de segunda a sexta-feira.

 

DATA/HORA PARA ENVIO DE PROPOSTAS: Após a liberação do Edital no sítio: www.gov.br/compras, até o horário limite do início da Sessão Pública. Até a abertura da sessão, os licitantes poderão retirar ou substituir a proposta anteriormente apresentada.

 

DATA E HORA PARA DIVULGAÇÃO DAS PROPOSTAS E ABERTURA DA SESSÃO: a partir das 09:00 (nove horas) do dia 1º (primeiro) de dezembro de 2020. (HORÁRIO DE BRASÍLIA).

 

LOCAL DA SESSÃOwww.gov.br/compras.

 

OBSERVAÇÃO: Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem os sítios www.codevasf.gov.br e www.gov.br/compras para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos.

 

Aracaju/SE, 13 de novembro de 2020

 

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CÉSAR FONSECA MANDARINO

Superintendente Regional da CODEVASF - 4ª SR